Compartilhe

Jonas (Paulo Betti) estará mais que decidido e disposto em fazer de tudo para realizar a maior vontade de sua mulher de ter um filho em A Vida da Gente (Globo), com isso ele fará uma proposta para seu irmão com o objetivo de obter o esperma dele para realizar este desejo.

Continua após as recomendações

O advogado acabará fazendo de tudo para realizar os desejos de Cris (Regiane Alves) e com isso dobrará o valor da proposta que fez para Lourenço (Leonardo Medeiros) para comprar o seu sêmen, sua mulher insiste em ter um filho com Jonas mas para isso ele precisará de um doador e assim ele fará a proposta milionária ao seu irmão, o empresário decidirá melhorar a quantia ao notar o impasse do seu parente “Então, Jonas, será que dá pra você ir direto ao ponto? Eu quero ir pra casa, tomar um banho” pedirá Lourenço, e assim Jonas começará a fazer e a falar sobre a proposta.  Com isso o advogado aumentará o valor para o rapaz, “É simples, em função de tudo que está envolvido, eu considero justo e oportuno dobrar a proposta”, dirá o marido de Cris.

“Como assim dobrar? Você tá falando de dinheiro?” questionará Lourenço e seu irmão de imediato rebaterá, “Muito dinheiro para ser mais exato” e na sequência ele entregará para o irmão um cheque no valor de R$ 1 milhão, “Um valor redondo, que pode dar a importância de um acordo que seja favorável pra você e também seja benéfico pra mim”. Com isso Jonas tentará atiçar seu irmão ao tentar comprá-lo por dinheiro pedindo para que ele leve o cheque para casa e sonhe com todas as possibilidades que ele pode ter com ele.

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO