Fiuk
Fiuk

Os julgamentos e as aparências não enganam dentro do “BBB21” (Globo) e é exatamente isso que já está começando a acontecer aos poucos no começo do programa com muitos participantes já mostrando desconforto com alguns de seus companheiros de confinamento.

Continua após as recomendações

Após fazerem suas tarefas diárias o trio formado por Fiuk, Arthur e Projota bateram um papo sério e polêmico na área externa da casa sobre as atitudes imaturas da sister Juliette e sobre a conversa que ela teve com todos depois da primeira eliminação da vigésima primeira edição do reality show, tudo começou quando Projota citou sobre a relação que a advogada tinha com todo mundo nos dias em que o grupo estava isolado dos outros participantes. “Eu achei que estava um pouco ‘over’. Eu amo quando uma pessoa tem carinho comigo, fico lisonjeado, me dá uma sensação de gratidão. Mas o mais estranho é que eu não consegui sentir desde o começo que ela gostava de mim” , revelou o cantor.

Fiuk aproveitou e acrescentou mais lenha no fogo “Ela também não fez muita questão, eu acho” Projota abordou sobre a infantilidade da sister em certas coisas e logo na sequência Fiuk polemizou ainda mais dizendo “Nunca agradece a comida. São detalhes”.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments