Foto - Reprodução (TLN Network)

O TLN Network, canal de telenovelas mexicanas, disponível no IPTV da Guigo TV, estreará em março sua nova cota de novelas dentre elas umas das mais pedidas pelo o público brasileiro. Trata-se de Três Vezes Ana (Tres Veces Ana) protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e David Zepeda. A trama irá ao ar em 22 de Março, substituindo até então a “Salomé“, chega sem cortes e dublada em português. Aqui no Brasil a novela é umas das pedidas para que o SBT exiba.

Continua após as recomendações

A trama é um remake de “Laços de Amor” e conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia. Durante uma viagem as irmãs e seus pais acabam sofrendo um acidente de carro, ocasionado pela birra de Ana Letícia, que deixa resultados irreversíveis em suas vidas.

Sebastián Rulli ( namorado de Boyer) forma mais uma vez par romântico com Angelique, eles já trabalharam juntos em “Teresa” e também na novela “O que a vida me roubou”. Assim como David Zepeda que trabalhou com ela em “Abismo de uma paixão”. Ambas novelas já passaram pela programação do SBT.

Confira a sinopse:

Um remake de “Laços de Amor”, com produção de Angelli Nesma Medina, conta a história de Ana Letícia, Ana Laura e Ana Lúcia, trigêmeas idênticas, mas que não podiam ser mais diferentes! No passado, um terrível acidente de carro deixou as meninas órfãs e marcou as suas vidas para sempre. Ana Laura perdeu uma perna; Ana Lúcia, inconsciente, foi arrastada pela correnteza, separando-se das outras duas. Apenas Ana Letícia, a causadora do acidente, saiu ilesa.

Ana Lúcia foi criada por Soledade (Blanca Guerra) e hoje não se lembra da sua verdadeira família. Ana Laura vive com a esperança de reencontrar a irmã e Ana Letícia, uma mulher ambiciosa e chantagista, é completamente o contrário de Ana Laura e por nenhum motivo deseja que sua irmã desaparecida volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e o amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano (Ramiro Fumazoni), por quem sente um desejo doentio.

Apesar de todos terem dado Ana Lúcia por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó das trigêmeas, e Mariano, o tio, não se rendem e fazem todo o possível para encontrá-la, porém os anos passam e muitos acontecimentos parecem conspirar contra a união das três irmãs.

“Três Vezes Ana” conta com um elenco de luxo, que integra ainda atores como Pedro Moreno, Carlos de la Mota, Eric del Castillo, Ana Bertha Espín, Olivia Bucio, Luz María Jerez, Leticia Perdigón, Laisha Wilkins, Nuria Bages, Mónika Sánchez, Otto Sirgo, Roberto Ballesteros, Antonio Medellín, Sachi Tamashiro e muitos outros.

Leia Também:

Mais novelas:

Além de Três Vezes Ana, irá ao ar também “Triunfo do Amor“, com Maite Perroni e William Levy substituindo “Mar de Amor“. No dia 08 de Março, em substituição a “Cúmplices de um Resgate”, chega ao TLN o grande sucesso “O Diário de Daniela”, com Daniela Luján, Martín Ricca, Letícia Calderón e grande elenco! Já no dia 22, em substituição a “Mariana da Noite“, chega ao TLN o grande sucesso “Destilando Amor“, com Angélica Rivera e Eduardo Yanez.

Lembrando que todas serão dublada em português e sem cortes

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments