A pressão e o clima negativo está afetando alguns brothers dentro do “BBB21” (Globo) com muitos avaliando suas personalidades e seus comportamentos durante o jogo dos quais muitos acabam pensando muito e vendo no que podem ou não melhorar, e com Lumena não foi nada diferente.

Continua após as recomendações

Na área externa da casa a sister Lumena conversava com Fiuk, Gil, SarahCamila sobre ela “Eu quero matar algumas ‘Lumenas’ aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro… reverberando, reverberando”. desabafou a psicóloga, e ela continuou dizendo “Eu não quero mais isso e ela volta” e na sequência Fiuk tentou motivá-la “Mas se o Gil tá conseguindo, você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue”.

Depois Lumena acabou caindo no choro, “Eu não quero, gente, é muito pesado” e continuou “Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso” com todos os brothers presentes tentando reconfortá-la com palavras motivadoras e abraços ao tentar mostrar que ela tem condições de mudar e ser uma pessoa melhor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO