Karol Conká
Karol Conká

Depois de muitas e muitas brigas e polêmicas constantes dentro do “BBB21” (Globo) envolvendo a artista Karol Conká ela acabou desabafando durante uma conversa no Quarto Colorido com Carla Diaz, deixando claro seu suposto arrependimento por tudo o que causou até agora dentro do reality show.

Continua após as recomendações

“Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente” falou a cantora para a atriz com ela rebatendo “E você sentiu minha decepção?” com Karol Conká afirmando que sim “No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa e assustada. Eu pedi para sair porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a , que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça”.

No final do bate papo entre as sisters Conká se mostra extremamente arrependida com tudo dizendo “Só quero dizer que estou muito arrependida”, com Carla Diaz respondendo “Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo” concluiu a atriz.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments