José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez) e Vitória Balvanera (Erika Buenfil)

No primeiro capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), José Ángelo Arriaga (Eduardo Yáñez) tentará falar com a sra. Vitória Balvanera (Erika Buenfil) para se candidatar à vaga de capataz da sua fazenda, mas como ela está ocupada dirigindo seu carro, diz que  somente poderá atendê-lo no final do dia.

Continua após as recomendações

No horário combinado José Ângelo sai em seu carro direto para a fazenda. Porém seu automóvel quebra quando ele ia se encontrar com Vitória para a entrevista de emprego e ele é obrigado a continuar o resto do caminho a pé. Enquanto isso, Vitória está lendo e não percebe que bandidos invadem a sua fazenda e dominam o seu guarda-costas e o jardineiro.

Arriaga chega à fazenda e estranha a movimentação,  ao perceber que os bandidos tentam raptar Vitória luta com eles, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.

Vitória se apavora com os bandidos

Vitória fica traumatizada com a tentativa de sequestro que sofreu. Funcionários da fazenda ligam para a polícia e ela para o marido e conta do horror que passou. Os bandidos fogem em um carro enquanto José Ângelo liberta os funcionários que estavam amarrados.Vitoria, agradecida, e com medo de sofrer novos atentados, decide contratar José Ângelo como seu guarda costas e confia nele a sua vida.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments