BBB21: Karol Conka é acusada de xenofobia contra a sister Juliette

Publicidade

Não demorou tanto tempo para já termos uma polêmica sobre o “BBB21” rondando as redes sociais com isso já sendo regra de acontecer em todas as edições e dessa vez já não está sendo nada diferente, dessa vez a vítima de acusações foi a artista Karol Conka que não escapou dos olhares afiados do público e como resultado já foi criticada em massa pela web ao ser acusada de xenofobia pelos internautas.

Nesta sexta-feira (29), a rapper foi duramente acusada de xenofobia após falar que “é educada” graças às suas origens, no momento em que falava sobre as atitudes de Juliette que é paraibana, um trecho bastante polêmico deu o que falar e viralizou rapidamente nas redes sociais durante um papo entre Thais, Sarah Karol quando a cantora teria citado o jeito de Juliette. “Ela falou isso,isso e isso, e a pessoa falou: ‘Não, mas é o jeito. Porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim’. Eu: Ah tá!. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha”, declarou a paranaense.

Conká seguiu citando e imitando o estilo “expansivo” que a incomodava, e começou a dizer que não fala “pegando nas pessoas” e que não “invade” o espaço de ninguém. “Por mais que eu rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas” , falou a cantora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...