Bernarda incendeia prédio para matar Maria; Max salva a mulher amada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) armará um plano maligno para acabar com Maria Desamparada (Maite Perroni), sua neta. A vilã mandará seus cúmplices Padilha (Salvador Pineda) e O Escorpião (Sérgio Acosta), vigiar o prédio e o apartamento onde sua neta mora. Padilha lembra para seu colega que a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) não gosta de erros, então eles têm que seguir suas instruções com precisão. O Escorpião diz que, tudo bem, eles farão exatamente o que a velha bruxa quer. “Ei, isso Dona Bernarda para você!”

Com tudo armado, Padilha e O Escorpião jogam gasolina pelo prédio. Enquanto isso, Bernarda para e assiste seu plano sendo posto em ação. Com tudo pronto a megera sai do carro e estende a mão para a caixa de fósforos. Ela risca um fósforo e olha fixamente por um momento, voltando aos incêndios anteriores. “João Paulo, você não precisa mais se preocupar. Você não vai deixar o sacerdócio. Por você …” Ela joga o fósforo e o fogo se espalha pela rua até o prédio

Bernarda e seus cúmplices, observam o incêndio. Até que ela decide que é hora de ir embora, então eles partem dali com a certeza do plano concretizado.

O incêndio atinge os moradores:

O incêndio provocado por Bernarda e sua turma se alarma, e começa a afetar os moradores. Milagres (Carmen Salinas) usa toalhas molhadas para cobrir a fresta sob a porta para que a fumaça não entre. João José (Cuauhtémoc Blanco) fica ansioso para salvar a mãe enquanto eles dirigem no carro de bombeiros. A mulher começa a rezar. Os policiais chegam e ajudam algumas pessoas a fugir do prédio.

Maria, que está dormindo, é acordada por Nathy (Susana Diazayas) que avisa que elas precisam sair dali. Mas ao olhar o corredor percebe que está em chamas. Os policiais tentam acalmar a todos. João Paulo tenta passar por eles. Nathy empurra Maria de volta para o apartamento. Ela pega a toalha de mesa e a usa para cobrir a fresta sob a porta. Maria joga água nela e na porta e elas vão para o quarto repetir o tratamento com um cobertor. Elas se deitam no chão e cobrem a boca e o nariz com panos molhados.

Os Bombeiros

João José e a equipe de Bombeiros chegam. Enquanto isso Milagres em seu apartamento desmaia por inalação de fumaça. Lá embaixo, no chão do quarto, Nathy percebe que Maria desmairá e está gritando em pânico, na esperança de que Maria responde.

Do lado de fora, Padre João Paulo e os demais vizinhos podem apenas observar e esperar enquanto o fogo consome o prédio de apartamentos até que João Paulo e sua turma chegam para apagá-lo e salvar os outros que ainda estão dentro do prédio.

Max herói

Max (William Levy) e também se desespera ao ver o prédio em chamas e descobre que Maria ainda está presa lá dentro. Ele corre e tenta entrar no prédio para resgatá-la, mas é contido pelos outros e é informado que os bombeiros já estão lá dentro procurando por ela. Max se recusa a esperar mais. “A vida não tem sentido sem Maria !!” Ele corre para o apartamento para tentar salvá-la.

Com medo de perder a mulher amada, Max, consegue resgatá-la, e reaparece na porta do prédio com Maria em seus braços. Ele a carrega para a calçada e aplica reanimação boca a boca. Maria acorda milagrosamente. Padre João Paulo e os outros rezam algumas ave-marias.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Candelária confronta Aníbal com a verdade no velório de Cristina em Amores Verdadeiros

Nos velório de Cristina (Mónika Sánchez), Candelária (Ana Martin) sofrerá muito pela perda da filha, enquanto chora sobre o caixão dela nos próximos capítulos...

Maricruz sai da prisão e promete se vingar em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Lúcia (Elizabeth Álvarez) armará para que Maricruz (Ana Brenda Contreras) seja presa, e pra completar sua crueldade...

Nazaré: Nazaré e Duarte se entregam para o fogo ardente da paixão e fazem amor

Nazaré (Carolina Loureiro) se entregará completamente para o forte sentimento do qual ela sente por Duarte (José Mata) e ambos acabarão se rendendo à paixão...

Da Cor do Pecado: Paco fica em choque ao descobrir que Raí é o seu filho

Uma grande revelação prometerá agitar as próximas cenas de Da Cor do Pecado (Canal Viva), isso porque Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente descobrirá que Raí (Sérgio Malheiros) é...