Com o passar do tempo alguns participantes dentro do “BBB21” (Globo) acabam perdendo a paciência de um certo modo e fazendo confissões polêmicas da qual alguns podem não gostar e aprovar a opinião do outro, partindo desta questão Juliette acabou rebatendo uma confissão que Fiuk fez sobre ela.

Continua após as recomendações

O cantor afirmou que até pouco tempo atrás ele desconfiava dos comportamentos da advogada porém ela ironizou a afirmação dizendo, “Eu sou a mesma desde o primeiro dia aqui” disse a paraibana, a dupla recordou os dois primeiros dias dentro da casa quando estavam na casa extra com o grupo dos seis imunes e Fiuk mencionou as brincadeiras de Juliette dando em cima dele. “Se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui, não ia sair do teu pé”, disse a maquiadora explicando o seu ponto de vista de toda a história.

“E a gente não teria falado o tanto de besteira que a gente falou”, concordou Fiuk “Você é doido. Acha que eu ai paquerar alguém e no primeiro dia já falar que queria ter filho? Aí é que eu nunca ia ter”, explicou a advogada. “Eu desconfiei até pouco tempo atrás”, admitiu o ator “Pois é, no primeiro dia e eu continuo igualzinha. E você ainda desconfia?”, questionou Juliette e o cantor responde “Não, mas agora eu mudei já”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO