Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Poliana (Michelle Rodríguez) passará dos limites quando resolver dormir na cama de Gusmão (Sebastian Rulli) causando a ira e o ciúme de Nikki (Eiza González). A funcionária que estará louca para seduzir Gúsmão naquela noite, entrará furtivamente no quarto do bonitão e pulará em sua cama à sua espera.

Continua após as recomendações

Por outro lado, Nikki também não consegue parar de pensar em Gusmão, por mais que diga a si mesma que precisa esquecê-lo. Enquanto isso, Francisco passa um bom tempo na academia tentando esquecer a loira. Mas quando volta ao seu quarto se depara com Poliana adormecida em sua cama. O guarda-costas fica surpreso ao encontrar a moça roncando e começa a sorrir: “Ai Poliana, o que vou fazer com você?”

Na manhã seguinte Nikki procura pelo seu guarda-costas. Enquanto isso, Poliana acorda no quarto de Gusmão e a adorável empregada confessa a ele que veio ontem à noite anterior porque seu horóscopo dizia que (a porta do amor ia se abrir). Francisco gentilmente dirá a ela que não há nada mais entre eles além de uma bela amizade. Eles se abraçam e parecem simplesmente adoráveis. Tudo bem, diz Poliana, como ele deseja, mas enfim, ela está muito feliz porque passou a noite toda na cama dele e foi maravilhoso. É claro que Nikki entrará no quarto neste exato momento, e quando ela vê a moça nos braços do seu amado e ouve a última frase de Poliana, ela desmorona completamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO