Nego Di e Lucas Penteado
Nego Di e Lucas Penteado

Já tivemos os nomes dos dois primeiros vencedores da prova de imunidade do “BBB21” (Globo) que teve aproximadamente 8 horas de duração, GilbertoSarah foram automaticamente eliminados após Sarah depositar o produto errado no escaninho, o produto era uma caixa de som bluetooth porém a brasiliense entregou uma mochila.

Continua após as recomendações

Na sequência a dupla caiu em lágrimas com os primeiros eliminados sendo Caio e Rodolffo seguidos por Carla Camilla de Lucas, Karol Conká Arcrebiano, Thaís e João, Kerline Pocah, a prova exigiu bastante rapidez, equlíbrio e atenção de todos os brothers e no decorrer da competição os participantes reclamaram de dor nas costas e pés, picadas de mosquito e sono. Todos mostraram bastante garra e resistência durante toda a prova na qual exigia muita paciência e perseverança de todos que estavam presentes na competição.

Com quase 9 horas Nego Di Lucas Penteado foram os últimos a sair da Prova de Imunidade e ao perceberem que tinham sido os últimos ambos se abraçaram e comemoraram muito com a dupla sendo aplaudida pelos outros participantes, os dois estarão se safando do primeiro Paredão da atração que promete dar muitos pesadelos para os confinados durante todo o jogo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments