Silvia Navarro como Renata em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), com o desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler), e o rumor de que seu esposo fugiu com Marina (Martha Julia). Renata (Silvia Navarro) se prepara para deixar a fazenda a Bonita pela última vez. Antes da partida a mocinha passa pela cozinha toma uma taça de vinho enquanto relembra momentos felizes com Jerônimo.

Continua após as recomendações

Depois de se lembrar de uma série de cenas incrivelmente românticas, ela se despede das memórias de Jerônimo e se muda para a sala para se despedir de todos os funcionários. Regina (Julieta Rosen), Matias (José Ron) e Adriana (Florencia de Saracho) esperam pacientemente ao fundo enquanto Renata se despede de cada um dos funcionários e recebe um presente ou lembrança de cada um deles também – medalhões, orações, novenas, roupas de bebê, cobertores e seu amor.

Renata entrega o cuidado de todos os de a Bonita às mãos competentes de Lázaro (Luis Gatica). A esposa de Jerônimo não quer ir embora dali. “Então não nos abandone”, diz Matilde (Grettel Valdez) “Essa é a sua casa, Renata”. Mesmo assim Renata acaba indo embora.

Renata e sua família voltam para a Casa que Josefina (Rocio Banquells) decorou. Sua família então contam a ela que Josefina fugiu. Renata pergunta se eles têm certeza de que a mãe dela fugiu? Matias diz que ela escapou na confusão do incêndio. Mais uma vez, Regina relembra o relato da empregada sobre o avistamento de Roberta (Jessica Coch) e Josefina juntas, fora da mansão de Gonçalo (René Casados). Ela parece muito preocupada. Renata insiste que está muito melhor, muito forte. Ela diz que está bem enquanto enterra o rosto no ombro do pai e soluça.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments