Sempre buscando manter a igualdade e a diversificação em todas as suas edições o “BBB21” (Globo) não seria nada diferente das demais temporadas e isso se mostra bastante claro em alguns de seus novos participantes, nesta terça-feira (19) a emissora carioca divulgou os tão esperados 20 nomes que estarão na casa sendo metade dentro do grupo “Pipoca” e outro do grupo “Camarote” e ao menos cinco deles são da comunidade LGBT, assim se tornando um recorde até então.

Continua após as recomendações

Todos irão trazer o seu brilho e o seu carisma para dentro do reality show e irão representar muito bem a bandeira da qual eles irão carregar para dentro do confinamento, com todos os nomes sendo formados tanto por personalidades anônimas quanto famosas com destaque para a rapper curitibana Karol Conka e para a cantora Pocah que são bissexuais assumidas e que irão ser uma das líderes desse ilustre grupo que também contam o Professor de Geografia João Luiz que é gay e também com Gilberto, que também se assume homossexual.

Leia Também:

Além deles para completar o time arco-íris teremos a DJ e psicóloga Lumena de 29 anos que se diz lésbica, a soteropolitana afirma que a pandemia foi decisiva na sua vida amorosa . “A pandemia casou a gente”, revelou Lumena sobre sua namorada Fernanda. “Ela é sensacional e temos uma relação fechada e monogâmica, que está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar.” concluiu a morena.

DEIXE SEU COMENTÁRIO