É normal ao longo do jogo alguns brothers se juntarem para formar novos parceiros como uma pura estratégia de disputa e também por obterem uma certa afinidade com outra pessoa no meio do caminho, e é exatamente o mesmo que está ocorrendo dentro do “BBB21” (Globo) entre Arthur Gilberto.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que Gilberto Arthur eram antes adversários dentro do reality entretanto ambos tiveram um papo bastante sério do qual eles falaram sobre estratégias da qual eles teriam que se acostumar e aceitar dentro do confinamento, papo vai e papo vem até que eles chegam no assunto de uma possível aliança entre ambos dentro da casa com o objetivo de não “se eliminarem”.

“A casa vai virar contra a gente e a gente tem que se proteger, ir em quem não foi, mandar alguém (paredão) que não foi pra ver como a galera está lá fora” disse ArthurGil acabou concordando dizendo “Nego Di falou isso pra mim, Projota também e eu concordo. Tem gente que gosto, mas não foi (…) A gente não pode reforçar esse papel de coitado. Por exemplo, a Flay e a Thelma ficaram se votando, quando podiam votar em outra pessoa. Eu não vim aqui pra votar numa pessoa 10 vezes, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO