More

    Falsa! Kendra recebe o apoio e o carinho de Nikki e Vitória após o sequestro em Amores Verdadeiros

    Depois que a confusão sobre o sequestro diminui e todo mundo estão sãos e salvos, Salviano (Francisco Gattorno) diz que ouviu falar de Kendra (Marjorie de Sousa), que ela também está livre em Amores Verdadeiros (SBT). Nikki (Eiza González) então pede que sua mãe ligue e veja como ela está. Elas então ligam para Kendra para saber como ela está emocionalmente e fisicamente.

    Ao falar com Kendra ao telefone, Nikki se lembra sobre a provação que passaram. Elas basicamente se agradecem por estarem presentes uma a outra, e uma acha que a outra era realmente a mais forte. Vitória pede para falar também com a amiga da filha, antes de passar para a mãe Nikki fala para Kendra que ela se preocupa com ela e pede para a amiga descansar um pouco e em seguida o telefone vai para a mãe. Vitória agradece a Kendra por cuidar de sua filhinha e eles fizeram de tudo para encontrá-las.

    Chega a vez de Nelson (Guillermo Capetillo) agradecer a amante. “Estávamos tão preocupados com vocês, mas o bom é que todos vocês voltaram, sãs e salvas. A vilã diz que “fingiu” ser forte no telefone com Nikki e Vitória, mas não é forte, ela é uma “bagunça” e precisa que ele esteja “com ela” naquele instante! Nelson pede para que ela não se preocupe, e descanse um pouco.

    Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página