Compartilhe

Sendo sempre um tema polêmico e que gera altas discussões e reflexões dentro do “BBB21” (Globo) o jogo da discórdia veio para arrebentar com tudo e principalmente com a cabeça de alguns brothers, e um deles que refletiu sobre a dinâmica em si foi o brother Gilberto.

Continua após as recomendações

Gilberto acabou compartilhando seu ponto de vista sobre o jogo da discórdia da noite de ontem com Arthur na área externa da casa, ele apontou as alterações dentro da dinâmica com as pessoas que foram para o paredão e escaparam da eliminação, “Juliette voltou do paredão. Caio, que tinha várias tretas com ela, me botou de ‘jogo sujo’ para dizer que eu tentei colocar ele contra Juliette, sendo que a resenha dele foi outra, sabe? Mas não tem nada a ver comigo. Eles brigaram por outra coisa, por causa da prova. Nada a ver com nada, sabe?, avaliou o brother. “Mas quando a pessoa volta do paredão, aí existe uma movimentação em torno de quem voltou”, disse Gilberto.

“A questão do Rodolffo receber ‘melhor jogador’, a questão do Caio me atacar… como se eu tivesse sido culpado da briga dele com a Juliette. O fato da Pocah usa também o negócio da Juliette, sendo que a Pocah está votando na Juliette sempre. O que mudou de uma semana para outra depois que a pessoa volta do paredão? Me pergunto isso todo dia, sabe? O que muda uma volta do paredão? Até onde vai isso? Até onde vai você largar uma pessoa porque ela pode estar queimada lá fora? Até onde vale isso, sabe? Não sei se isso é jogo sujo, não sei que jogo é esse. Mas aqui dentro você pode ver”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO