Compartilhe

Kendra (Marjorie de Sousa) irá exagerar de vez e acabará extrapolando de uma forma completamente sem cabimento em Amores Verdadeiros (Sbt), sempre buscando conquistar seus objetivos ela irá se desesperar quando Nelson (Guillermo Capetillo) colocar um fim no caso deles e com isso tomará uma atitude precipitada.

Continua após as recomendações

A perspectiva de vida e de ambições de Kendra mudará completamente no momento em que Nelson decidir por um fim no seu caso com a megera com o objetivo de tentar salvar o seu casamento com Vitória (Erika Buenfil), ele irá até o apartamento da modelo e falará que a ricaça viu os dois no escritório e que não a reconheceu, mas que deseja acabar de uma vez por todas o caso entre eles. O empresário dirá para sua amante que não quer perder o seu casamento e que foram muitos anos dedicados na empresa, Nelson será sincero e bastante objetivo com Kendra e falará que ainda ama sua esposa e que não consegue imaginar uma vida sem ela, ele ainda dirá que ela é uma mulher jovem e linda e que irá encontrar outra pessoa mas que as coisas entre eles não podem continuar.

Como resultado Kendra irá implorar para que Nelson não termine com o relacionamento entre os dois e se desesperará ao ver que não teve sucesso em salvar seu caso com o rapaz, então ela resolverá se matar ou pelos menos fazer com que pensem que tentou, a mau-caráter esconderá parte dos comprimidos de um frasco e tomará alguns, depois ela ligará para o empresário para se despedir e dirá que sem ele não quer viver e que irá morrer o amando. Logo depois da ligação Nelson terá a plena certeza de que a modelo tentará se suicidar e chegando ao apartamento ele verá ela desacordada no sofá, ele a levará para o hospital onde o médico fará uma lavagem estomacal na loira e dirá que ela está bem mas que não deve ficar deprimida pois terá chances dela voltar a tentar um suicídio.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yánez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO