É bastante normal que o psicológico de alguns brothers fiquem extremamente fragilizados no decorrer do “BBB21” (Globo) devido a uma série de acontecimentos que fazem a cabeça e o pensamento de cada um ficar exposto diante de todas essas coisas, e isso acabou acontecendo com Fiuk após conversar com Lumena.

Continua após as recomendações

Logo depois de Fiuk acabar falando com Lumena sobre uma conversa que ocorreu entre ela e Juliette após o Jogo da Discórdia e acabar irritando a baiana o cantor não aguentou mais uma vez a pressão e começou a chorar na área externa da casa, Viih TubeThaís foram até ele para consolá-lo. “Quero muito que ela fique. Ela merece ficar. Ver essa dor dela, sabe, é muito ruim”, relatou o cantor chorando bastante e na sequência a youtuber o abraçou dizendo “Não vi você brigando com ela, vi que você tentou ser calmo, você tentou ser tranquilo, mas mesmo você, o ‘paz e amor’, às vezes precisa dar uma choradinha. Então respeita seu sentimento, põe pra fora, tá? Sem medo mesmo. Pode desabafar com a gente que a gente ama você”.

Depois de todos os conselhos que recebeu das duas amigas Fiuk concluiu “Muito ruim, cara. Eu só queria ajudar alguém e não consigo” relatou o cantor que terá de ter o apoio de todos os seus amigos para reconfortá-lo nesta sua fase difícil dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO