Sempre se mostrando bastante participativa e ativa em suas redes sociais para compartilhar fotos sendo na maioria delas sem maquiagem e ambientada dentro da natureza Alessandra Negrini sempre mostrou seu lado simples e único de mostrar sua vida para seus seguidores.

Continua após as recomendações

A mãe de Antônio Benício de 24 anos fruto de seu relacionamento com Murilo Benício está atualmente com seus 50 anos de idade e se mostra bastante inconformada com algumas pessoas possuírem preconceitos com a faixa etária, Alessandra Negrini deu uma entrevista recente para a rádio Kiss FM e desabafou sobre a opinião de alguns sobre a chegada dos 50.

“O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso” desabafou, por conta da pandemia Alessandra acaba de estrear o espetáculo online chamado ‘A Árvore’, e sobre a pandemia ela revelou que não se desesperou como outras pessoas e que gostou de ficar sozinha durante o isolamento social “Curti ficar comigo mesma, e redescobrir a meditação foi uma conquista incrível” contou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO