Compartilhe

Com alguns relacionamentos se deteriorando dentro da casa muitos já vão dando seus conselhos e suas opiniões sobre certos brothers no “BBB21” (Globo), e pensando nisso Viih Tube acabou dando conselhos e suas opiniões para sua amiga Thaís em um momento de descontração.

Continua após as recomendações

Durante a festa do líder Viih Tube Thaís começaram a conversar sobre prioridades no jogo e opções de votos na casa, a youtuber comentou sobre ter que começar a votar em participantes mais próximos e revelou que espera ser compreendida, “Cada um aqui sabe a real e qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah e ela (Juliette) e João. Você ia votar nela (Juliette). A Pocah sabe que eu votaria nessa situação”. “Saber é uma coisa, aceitar é outra”, disse a cirurgiã-dentista sobre Juliette não aceitar as duas como prioridade no reality, “Mesma coisa Caio e Rodolffo não aceitarem eu tirar a Juliette do Paredão. Não tem o que fazer”, falou a paulista.

Thaís acaba contando que está ciente de que vai ser uma alternativa de voto da casa e a youtuber diz que Juliette pode votar na sister também, “Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla. Mas acho que ela vai na Pocah”, revelou com a goiana analisando de que a funkeira possa ser o próximo alvo da casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO