Todos os crimes de Thelma (Adriana Esteves) finalmente serão expostos completamente e Danilo (Chay Suede) entrará em pânico ao acabar sabendo de tudo em Amor de Mãe (Globo), com toda a sua revolta e sua raiva ele resolverá se voltar contra ela e revelar tudo sobre ela para as autoridades.

Continua após as recomendações

Fora tudo o que Danilo saberá sobre Thelma ele ainda irá descobrir que foi ela que mandou atropelar Camila (Jéssica Ellen) e com isso ele chamará a polícia para parar a víbora de uma vez por todas, o jovem avisará a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcante) sobre o sequestro porém a delegada não encontrará qualquer paradeiro da empresária. Ela tentará rastrear todos os telefones possíveis, mas ele perceberá que a vilã não irá dar as caras tão fácil assim, “Eu acho que ela não vai ligar. Minha mãe não levou meu filho para pedir resgate, ela levou para ficar com ele”, dirá Danilo.

Como resultado o mocinho ficará desesperado e vasculhará todos os armários e os pertences de Thelma com o objetivo de achar alguma pista que possa mostrar o destino da mau-caráter, ele encontrará uma pasta com o comprovante da venda do restaurante da família para Álvaro (Irandhir Santos). Visivelmente desconfiado Danilo irá perceber que o negócio havia sido fechado apenas alguns dias antes do acidente que deixou a professora de História temporariamente sem andar, “Por isso que ela defendeu tanto aquele motorista na rua quando você o reconheceu. Eu não posso acreditar nisso. A minha mãe que mandou te matar”, afirmará o rapaz completamente chocado e assustado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO