As tensões e grandes emoções estão tomando e muito o coração de cada um dos participantes da casa mais amada de vigiada desse Brasil inteiro. No decorrer da madrugada desta segunda-feira (20), Bruna Griphao e Domitila Barros protagonizaram momentos tensos após a loira mandar a ativista para o paredão.
- Leia Mais: Falta de aviso que não foi! Kate leva um belo sermão de Bruna após ela descobrir que Theo é amante da filha em Vai na Fé
- Não vai ser avô? Guerra fica surtado com decisão de Chiara a respeito da sua gravidez em Travessia
Durante a manhã, a atriz desabafou sobre a sua escolha e disse que está assustada com as chances da rival permanecer na casa. Em um papo franco com Aline Wirley, Bruna disse, “Eu acho que tem a possibilidade da Domitila ser a querida do Brasil. Isso me assusta. Juro que me assusta. Eu fico pensando: ‘Mano, tem coisa que não está passando na edição’. Porque, nas vezes que eu vi favoritos, não eram pessoas que tinham esse lugar arrogante. Me assusta”, iniciou.
Mais tarde, Griphao disse que aceita sair do reality, se caso Domitila continuar na casa. “Se for, ok. Eu saio no próximo e o Fred sai neste. Vou seguir minha vida lá fora e quem vier falar, eu falo: ‘Mano, vive lá dentro com ela para você ver’. Não fui eu que comecei essa novela’, disse sobre o possível resultado do paredão.
A atriz ainda fez questão de justificar suas escolhas no jogo. “Da mesma forma que eu vetei a Domitila na prova, eu vetei o Gabriel, e a gente construiu uma relação linda”, e ainda rebateu as acusações de perseguição.
- Leia Também! BBB23: Amuleto da sorte? Key Alves revela ter levado a cueca de Gustavo para o La Casa de Los Famosos
- Comportamento do MC Guimê no BBB23 é configurado crime?
“Ela foi para o último paredão por quê? Porque ela perdeu a dinâmica do Quarto Branco. Que ela, na arrogância dela, quis chamar o Fred. Ela não foi quatro vezes ao paredão pela casa”, concluiu.