terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Falta de aviso que não foi! Kate leva um belo sermão de Bruna após ela descobrir que Theo é amante da filha em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Falta de aviso que não foi! Kate leva um belo sermão de Bruna após ela descobrir que Theo é amante da filha em Vai na Fé

522

Jenifer (Bella Campos) até tentou abrir os olhos de Kate (Clara Moneke), no entanto absolutamente nada disso adiantou em Vai na Fé (Globo). Sendo assim, a jovem terá que se explicar e muito bem para a sua própria mãe, que ficará possessa de tanta raiva em seu coração.

Namoro descoberto

Tudo irá para os ares no momento em que a relação amorosa entre Theo (Emilio Dantas)Kate for descoberta por ninguém mais ninguém menos do que Bruna (Carla Cristina Cardoso), a mãe da moça.

A vendedora de marmitas ficará em choque completo ao descobrir que a sua própria filha está mantendo um caso com o grande vilão do qual abusou de Sol (Sheron Menezzes) na época da qual a protagonista era mais nova, e que ainda por cima pode ser o pai de Jenifer.

Jenifer joga a grande bomba

Jenifer será a grande responsável por revelar quem é o namorado de Kate. Receosa, Bruna buscará sua filha no apart hotel do qual ela estará sendo sustentada pelo vilão e pedirá para que a jovem deixe o recinto. “Você não sabe quem é esse demônio, Kate. Eu conheço o Theo e não é de hoje. Esse playboy batia ponto lá no baile quando eu era nova. A gente só queria curtir, mas ele ia procurar outras coisas. Era metido com o movimento. Ele é um canalha da pior espécie”, falará a matriarca.

Entretanto, Kate irá preferir não acreditar na mãe e irá debochar da situação. “O gato sênior rico que eu pego era do teu bonde do baile? Ah, mãe… Não mete essa. E, se for verdade, tu não vive dizendo que fazia besteira na juventude? Ele fazia as besteira dele, ué”, defenderá a moça.

“Não era besteira de garoto que ele fazia não, Kate, era maldade. Você não faz ideia do que ele fez com a …”, rebaterá Bruna, que irá interromper a fala e dizendo que Theo usou ela na juventude. “Você já pensou que eu, que sou sua mãe, tô falando a verdade e é ele que tá mentindo? Mentindo sobre tudo. Sobre o passado, sobre esse casamento que ele não vai terminar. Vem embora comigo, minha filha. Você tá correndo perigo se ficar no alcance desse crápula”, finalizará.

Compartilhar: