Beatriz diz para mãe que Leonardo a estuprou e está grávida em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Beatriz (Susana González) vai contar para a mãe que Leonardo (Julio Camejo) a violentou quando a manteve sequestrada e está grávida. E que ele exigiu que se afaste de Salviano (Francisco Gattorno) ou não voltará a ver seu filho.

Beatriz vai mostrar para Paula (Silvia Manríquez) os resultados de seu teste de gravidez, e revela para mãe que Leonardo a estuprou e teve que terminar com Salviano. Paula, fica muito chateada, ela pede que a filha não termine com Salviano. Ela diz que não gostou dele no começo, mas agora sente que ele é um cara bom para ela.

Beatriz também conta a Paula sobre o telefonema de Leonardo e que ele exigiu que ela ficasse longe de Salviano, pois se não nunca mais verá Guille (Adrián Escalona) novamente. Paula fica realmente chateada e diz que vai contar tudo para Francisco (Sebastián Rulli). “Não diga a Francisco, Beatriz pede. Paula promete, mas ela não está gostando. Ela preferia que o filho soubesse de toda essa causa. Beatriz fala que vai contar a ele um dia, mas agora ele merece um pouco de felicidade.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página