Saiba como será o final feliz de Nikki e Francisco na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Sendo  exibida pela primeira vez no (Sbt)Amores Verdadeiros vem conquistando uma legião de fãs brasileiros de tramas latinas, com isso todos já estão morrendo de curiosidade para saber o destino final de Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli), uns dos casais protagonista da trama.

Os telespectadores que torcem pelo casal queridinho ficarão extremamente felizes e satisfeitos no final do folhetim, Nikki e Francisco ficarão juntos e a mocinha ganhará um anel de noivado do bonitão e correrá para contar a novidade para sua mãe, Vitória (Erika Buenfil) e o padrasto José Ângelo (Eduardo Yáñez), a loirinha falará sobre o casamento e dirá que o casal quer uma cerimônia simples para ser realizada muito em breve. José Ângelo confessará que também havia pedido a mãe da patricinha em casamento na mesma época e a jovem terá a ideia de fazer um casamento duplo para comemorar a união de todos.

Na sequência a história dará um salto no tempo e mostrará o casamento dos casais dois meses depois, além de toda a alegria ao estar com o seu verdadeiro amor nos braços, Nikki também conseguirá se curar da bulimia e Francisco se tornará um empresário renomado e de sucesso. Ambos passarão a lua de mel no norte do México, já no último capítulo o casal aparecerá com dois filhos e os dois serão plenos e felizes para sempre.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página