More

    Beatriz perde o bebê que esperava de Leonardo em Amores Verdadeiros

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana Gonzalez) passará por momentos aterrorizantes. Depois de ser violentada por Leonardo (Julio Camejo), Beatriz descobriu que estava grávida de Léo, a moça vai acabar perdendo o bebê durante uma tentativa de sequestro do marido.

    No hospital Paula (Silvia Manríquez) vai estar com Beatriz e elas estarão conversando sobre o Leonardo e sua mãe e como ela poderia ter aceitado tirar Guille (Adrián Escalona) de Beatriz porque sua mãe sabia o quão violento, abusivo e ciumento o bandido era. Paula diz que a mãe de Leonardo vai sofrer muito após descobrir que o filho está morto.

    Beatriz diz à mãe que só quer seu pequeno tesouro de volta, que seria Guille, e fica muito agitada. Paula tenta acalmá-la, mas é inútil até que Beatriz passa mal. Paula corre para o corredor, gritando por um médico ou enfermeira, qualquer um por ajuda.

    Mais tarde, a médica sai e diz que houve um descolamento da placenta e avisa que Beatriz perdeu o bebê. Todos eles se sentam. O doutor explica que eles tentaram fazer de tudo para salvar o bebê, mas acabaram fazendo um aborto e ela ainda está tonta com a anestesia.

    Paula e Beatriz em Amores Verdadeiros

    Beatriz fica muito deprimida e emocionada, o médico avisa que eles também queriam saber sobre o golpe em sua cabeça, e diz que ela está em observação por isso. Ela precisa se animar e a família promete fazer isso. Todos ficam muito aborrecidos e Salviano (Francisco Gattorno) está com eles. Eles vão dar a ela muito amor. Eles querem que Beatriz seja feliz para variar.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página