segunda-feira , 25 novembro 2024
Ínicio Canal Viva Bebel mostra toda a sua ‘catiguria’ e entra para a política no final de Paraíso Tropical

Bebel mostra toda a sua ‘catiguria’ e entra para a política no final de Paraíso Tropical

1.2k
Camila Pitanga como Bebel em 'Paraíso Tropical' (Canal Viva)
Camila Pitanga como Bebel em 'Paraíso Tropical' (Canal Viva)

Bebel (Camila Pitanga) irá literalmente da lama para a fama em Paraíso Tropical (Canal Viva), isso porque a moça acabará sendo presa, porém o jogo virará e em seu desfecho na trama ela dará a volta por cima e entrará na política após ficar bem de vida depois de tantas dificuldades.

De começo, a moça parará atrás das grades. Isso porque o delegado Hélio (Ernani Moraes) dará voz de prisão sem dó e nem piedade para a prostituta logo após acabar descobrindo que ela e Olavo (Wagner Moura) trocaram os exames de DNA, a garota de programa será completamente desmascarada por Paula (Alessandra Negrini), que orquestrou um encontro entre ela e o laboratorista que trocou amostras de sangue de OlavoAntenor (Tony Ramos)Bebel por sua vez, escapará do cerco pesado da polícia, correrá para o calçadão de Copacabana na tentativa de fugir, mas acabará caindo, perderá o bebê e irá para a cadeia.

Depois de um ano, e sem Olavo, que morreu, ela sairá da cadeia e se envolverá com um senador que a faz de “laranja” de uma operação. Bebel terminará o flhetim depondo em uma CPI, cena da qual participa um dos diretores-gerais da novela, Dennis Carvalho, como o parlamentar.

Compartilhar: