“A Escrava Isaura” da Record volta a ser exibida na TV em horário nobre

A novela “A Escrava Isaura (2004)” repetida várias vezes na RecordTV, estreia na programação da TV Brasil a partir de quarta 12/01, em horário nobre, às 20h. A produção vai ao ar na telinha da emissora “TV do Lula e do Bolsonaro” de segunda a sábado, sempre no mesmo horário.

A trama será exibida no canal após a repercussão positiva da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, obra que elevou a audiência da TV Brasil. As emoções dos últimos capítulos e o desfecho da saga de Moisés serão exibidos nesta segunda e terça-feira, às 20h30. A emissora também irá apresentar outras novidades ao longo da programação de 2022, mais um folhetim está em fase final de negociação

Esta será a sexta vez que a novela será exibida no país (a Record já exibiu 4 vezes e o antigo canal pago FOX Life exibiu 1 vez em 2014/2015). A trama conta com 167 capítulos de aproximadamente 45 minutos de duração, a história principal acompanha os desafios vividos pela escrava Isaura, interpretada por Bianca Rinaldi, sobre os desmandos de Leôncio, papel de Leopoldo Pacheco.

Théo Becker, como o abolicionista Álvaro, e Renata Dominguez, como a cruel Branca, também são protagonistas. A novela ainda tem a atuação de nomes conhecidos da dramaturgia brasileira como Patrícia França, Mayara Magri, Jackson Antunes, Maria Ribeiro, Caio Junqueira, Gabriel Gracindo, Paulo Figueiredo e Ewerton de Castro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página