Relembre como será o final da personagem Marion em Paraíso Tropical

Sendo uma das personagens mais marcantes e enigmáticas de Paraíso Tropical (Canal Viva), a personagem Marion da qual foi devidamente interpretada pela atriz Vera Holtz, teve uma vida minada de altos e baixos, principalmente com o vício da qual ela teve com o álcool. Pensando nela relembraremos como foi o desfecho que ela teve dentro da trama.

No último capítulo da trama, Marion acaba perdendo o apartamento e assim ela fica furiosa e começa a se perguntar onde ela irá morar agora. No perrengue, ela virará camelô e começará a vender joias em uma barraquinha, certo dia ela estará vendendo os objetos e uma mulher parará para olhar e questionará o valor, Marion tentará dar um golpe na moça com um colar que tentará vender por 5 mil reais após dizer que o produto é legítimo. Neste momento, Tatiana (Lidi Lisboa) chegará e dirá que é mentira e que o objeto não é esmeralda, com isso ambas trocarão farpas e discutirão, deste modo a morena ameaçará quebrar o colar para ver se é real mesmo ou não.

Como resultado ela conseguirá expulsar a clientela de Marion, na sequência a polícia chegará e todos que estarão vendendo suas coisas tirarão suas barraquinhas e sairão correndo, assim como Marion que virará camelô após perder seu apartamento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página