sexta-feira , 12 abril 2024
Ínicio Notícias Belinda seria Mía Colucci em Rebelde no lugar de Anahí
Notícias

Belinda seria Mía Colucci em Rebelde no lugar de Anahí

1k
Compartilhe

Por essa os fãs da novela Rebelde não esperavam: foi revelado recentemente que a cantora e atriz Belinda foi a primeira opção dos executivos da Televisa para interpretar Mía Colucci, uma das protagonistas da trama. No entanto, o papel acabou nas mãos de Anahí, que se tornou um fenômeno de popularidade entre as adolescentes de todo o mundo.

A revelação foi feita por Ronald Duarte (que interpretou o divertido Jack na história). Segundo ele, Pedro Damián, produtor executivo do projeto, interviu para que Anahí fosse priorizada para a personagem.

“A Mía seria a Belinda. Não sei se vocês sabiam disso. Se bem me lembro, Pedro queria a Anahí, mas a Televisa queria a Belinda. Então, a Anahí foi a última a entrar para o elenco.”

O ator explicou que a Televisa rejeitou o nome de Anahí, devido a “reputação” da artista. Na época, a estrela era conhecida por seu gênio forte e seu relacionamento conturbado com a imprensa. Mas deixou claro que durante as gravações da novela, a jovem sempre foi uma pessoa carinhosa e prestativa, que ajudava os colegas.

Ao ingressar na novela, Anahí também passou a integrar a banda RBD, se destacando por sua potência vocal e presença de palco. Anos mais tarde, já em carreira solo, a gata recebeu diversos prêmios, levou seus shows para diversos países e se tornou um dos nomes mais importantes do Pop Latino. Atualmente, ela está casada com o político Manuel Velasco e é mãe de dois meninos: Manuel e Emiliano.

Apesar de ter perdido o papel para a colega, Belinda continuou sua carreira vitoriosa na televisão e na música. A loirinha que atualmente é uma das juradas da versão mexicana do programa The Voice, brilhou em outras produções, como Mujeres Asesinas e Camaleões, ao lado do também ex-RBD Alfonso Herrera. Na música, ela lançou diversos singles de sucesso, como Egoísta, parceria com o rapper Pitbull.

Aqui no Brasil, Belinda é mais conhecida por ser a protagonista da novela Cúmplices de Um Resgate, onde interpretou as gêmeas Silvana e Mariana.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Festa do Peão de Barretos: sábado, 24 de agosto, será marcado pelos shows de Chitãozinho & Xororó e Cody Johnson

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó estão confirmados na programação da...

Quilos Mortais Brasil estreia dia 9 de maio na Max

Após 12 temporadas, que acompanharam mais de 130 pacientes, uma das séries...

Nizam, ex-BBB 24 e atual namorado de Letícia Spiller, abre perfil na Privacy

Nizam, o quarto participante a deixar a casa do Big Brother Brasil...