Gostou? Compartilhe

Por essa os fãs da novela Rebelde não esperavam: foi revelado recentemente que a cantora e atriz Belinda foi a primeira opção dos executivos da Televisa para interpretar Mía Colucci, uma das protagonistas da trama. No entanto, o papel acabou nas mãos de Anahí, que se tornou um fenômeno de popularidade entre as adolescentes de todo o mundo.

A revelação foi feita por Ronald Duarte (que interpretou o divertido Jack na história). Segundo ele, Pedro Damián, produtor executivo do projeto, interviu para que Anahí fosse priorizada para a personagem.

“A Mía seria a Belinda. Não sei se vocês sabiam disso. Se bem me lembro, Pedro queria a Anahí, mas a Televisa queria a Belinda. Então, a Anahí foi a última a entrar para o elenco.”

O ator explicou que a Televisa rejeitou o nome de Anahí, devido a “reputação” da artista. Na época, a estrela era conhecida por seu gênio forte e seu relacionamento conturbado com a imprensa. Mas deixou claro que durante as gravações da novela, a jovem sempre foi uma pessoa carinhosa e prestativa, que ajudava os colegas.

Ao ingressar na novela, Anahí também passou a integrar a banda RBD, se destacando por sua potência vocal e presença de palco. Anos mais tarde, já em carreira solo, a gata recebeu diversos prêmios, levou seus shows para diversos países e se tornou um dos nomes mais importantes do Pop Latino. Atualmente, ela está casada com o político Manuel Velasco e é mãe de dois meninos: Manuel e Emiliano.

Apesar de ter perdido o papel para a colega, Belinda continuou sua carreira vitoriosa na televisão e na música. A loirinha que atualmente é uma das juradas da versão mexicana do programa The Voice, brilhou em outras produções, como Mujeres Asesinas e Camaleões, ao lado do também ex-RBD Alfonso Herrera. Na música, ela lançou diversos singles de sucesso, como Egoísta, parceria com o rapper Pitbull.

Aqui no Brasil, Belinda é mais conhecida por ser a protagonista da novela Cúmplices de Um Resgate, onde interpretou as gêmeas Silvana e Mariana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.