Sendo coroado desde os dias de hoje como um dos maiores galãs e símbolos masculinos não só no meio televisivo mas de todo o Brasil o ator Caio Castro sempre foi um dos grandes motivos de muitos suspiros da mulherada, entretanto apesar dos inúmeros assédios e elogios ele diz não se abalar pelas abordagens com segundas intenções da qual ele recebe.

Continua após as recomendações

Mesmo com uma chuva de mulheres ao seus pés Caio Castro que já está há mais de 13 anos em seu posto de galã desde quando ganhou o seu papel em “Malhação” no “Caldeirão do Huck” já mostrou ter se acostumado com todos esses comportamentos de seus fãs e seguidores e exalta sua fidelidade com a namorada Grazi Massafera com quem iniciou um relacionamento no final do ano de 2019, “Não me preocupo, apesar de ter amigos que, enfim, estão solteiros… Mas é uma coisa que a mim não me assiste pelo simples fato de eu pensar só na minha mulher. E está tudo certo” disse o bonitão durante uma entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan.

O ator ainda deixou claro sua opinião sobre conseguir assimilar se alguma aproximação está sendo motivada apenas pela sua fama ao dizer que é difícil identificar a sinceridade dos outros, “É muito particular o que é o desejo de um para o outro. A gente não escolhe. A gente se apaixona. (…) Máscaras existem. A gente nunca sabe” concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO