Durante o confinamento muitos participantes acabam perdendo a paciência por certas atitudes ou até mesmo por conversas e assuntos do qual a pessoa incomodada não acha apropriado e necessário falar exclusivamente sobre ele o tempo inteiro, e é isso que está ocorrendo no “BBB21” (Globo) entre Juliette Gilberto.

Continua após as recomendações

Tudo começou de fato no fim da festa do Líder João Luiz no início da manhã de hoje no momento em que a sister Juliette resolveu ter uma conversa bastante séria e até mesmo tensa com Gilberto sobre os seus comportamentos dentro do reality show e pediu para ele calma para não se complicar dentro da disputa, na sala o brother confessou em ter problemas em assimilar mensagens “Às vezes, eu não ouço ma hora, mas depois eu reflito o que você e a Sarah falam. Tudo o que você e a Sarah falam ficam na minha mente”, revelou o rapaz e Juliette rebaterá “Você não me escuta direito. Pra me escutar, eu insisto muito. Você pega e desvia o olhar. Aí, eu pego e te enquadro”.

“Tu fica destrinchando o discurso de eliminação e terias para todo mundo. Não faça isso. Eu falo isso, mas também faço. Eu faço com algumas pessoas ou quando perguntam o por quê que não quero mentir, mas não procuro uma pessoa para falar. Você tem umas reflexões muito boas, mas antes de maturar a ideia já sai falando. Já perde um pouco esse superpoder. Você tem muita informação boa sobre o jogo. Você tem uma memória muito boa sobre o jogo. Você é um google do BBB e sai falando pra todo mundo e nem deixa o jogo acontecer.” concluiu a sister.

DEIXE SEU COMENTÁRIO