segunda-feira , 9 dezembro 2024
Ínicio Notícias Ben consegue com que Dezirê tenha vitória no tribunal do júri em Vai na Fé

Ben consegue com que Dezirê tenha vitória no tribunal do júri em Vai na Fé

553

Ben (Samuel de Assis) está desapontado com a direção que sua carreira de advogado tomou em Vai na Fé (Globo). No entanto, ele admite que ainda sente a adrenalina de estar no tribunal do júri. Desse modo, no episódio desta quinta-feira, 9 de fevereiro, ele alcançará uma vitória importante.

Os alunos de Lumiar (Carolina Dieckmann) estarão assistindo enquanto Ben usará uma tática precisa para defender sua cliente Dezirê, interpretada por Veronica Debom. “A única culpa de Dezirê é amar demais seu marido, de resto, ela é inocente!”, vai dizer o homem.

Assim, o advogado argumentará que Dezirê amava tanto seu marido, a quem ela é acusada de ter matado, que chegou a pensar em adotar uma criança ilegalmente porque ele não podia ter filhos. “Essa é uma mulher que mataria seu marido?”, questionará Ben.

Entre os alunos, Jenifer (Bella Campos) assiste a atuação do rapaz com entusiasmo. Até que chega a hora da juíza dar a sentença depois da deliberação dos jurados: “O conselho de sentença absolveu a acusada dos crimes a ela imputados por maioria”.

Ao ouvirem o veredito, eles irão comemorar o resultado. “Ele nos faz sentir orgulho de estudar Direito”, falará Jenifer. “O tribunal do júri é seu lugar. Você nasceu para isso”, dirá Lumiar para seu marido. Desse modo, Ben responderá: “Este caso me lembrou porque ainda estou na profissão”.

Vai Na Fé (Globo) é a atual novela da faixa das sete horas. O folhetim é exibido de segunda a sábado logo após o jornal local.

Compartilhar: