Foto - Reprodução YouTube

O ódio de Bernarda (Daniela Romo) por Vitória (Victoria Ruffo) só aumenta a cada capítulo da mexicana Triunfo do Amor. Após descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua verdadeira filha, Vitória descobrirá quem causou a perda da menina anos atrás, onde ela foi parar em um orfanato. Por anos a dona da empresa de modas procurou por sua filha, porém nunca a encontrou. Maria surge na vida de Vitória querendo ser modelo, nos primeiros momentos Vitória sente algo especial por Maria porém com o tempo vai pegando raiva da garota. Seu rancor aumenta após descobrir que ela e seu enteado estão apaixonados. Vitória por várias vezes diz a Maria que nunca a aceitará, mas ao descobrir que ela é sua própria filha, a história toma outro rumo.

Continua após as recomendações

Bernarda por sua vez, vai até a casa de Vitória afim de enganar e tortura-lá a dizendo que Maria não é sua filha. A empresária lhe fala que não acreditará mais nela, pois sabe que Maria é sangue do seu sangue e que seu coração de mãe a diz que ela é sim sua verdadeira filha e que não se deixará acreditar na megera, como dá primeira vez na qual descobriu que Maria Madalena não era sua filha.

Vitória a pede que se retire de sua residência, pois ela não tem mais nada a lhe contar, Bernarda a diz que se engana e em seguida a pergunta se ela lembra do atropelamento que causou o sofrimento e a separação de sua filha com ela. A mãe de Max responde que foi uma pessoa desalmada. Em seguida, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) revela que “essa pessoa desalmada” era ela. Revoltada com o que acabará de ouvir, Vitória dá um tapa na cara de Bernarda e a segura pelos cabelos assegurando que irá matá-la. Em cima da mãe de João Paulo, a pegando pelo pescoço, a empresária afirma que chegou o momento dela pagar por suas maldades e grita “Tem que morrer”. Vitória é impedida de concretizar o ato por seus empregados, mas afirma que irá destruir Bernarda por ter feito tanto mal a ela.

Leia Também: 

Cínica, Bernarda conta que João Paulo sabe, pois contou tudo em segredo de confissão e que Vitória não pode acusá-la de nada, pois não tem provas e diz em alto e bom tom: “sou inocente como o Espírito Santo”. Vitória grita para que Bernarda saia de sua casa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments