João Paulo revela passado e conta a Max que Maria é sua filha em Triunfo do Amor

Publicidade

Em Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) será obrigado a contar a verdade à Max (William Levy), após ser atacado pelo mocinho. Vitória (Victoria Ruffo) contará a Max que João Paulo já não é mais padre e que deixou o sacerdócio. Então Max visita Maria (Maite Perroni) e quando chega à nova vizinhança onde Maria está morando, o filho de Osvaldo flagra João Paulo abraçado a Maria e vê as flores que o padre lhe presenteou. Imediatamente Max com raiva bate à porta e exige uma explicação. Nervosa Maria tenta acalmar o amado porém Max revela que João Paulo deixou o sacerdócio e que já não é mais padre por isso ele lhe deve uma explicação.

O filho de Bernarda (Daniela Romo) então pede a Maria que os deixe a sós. João Paulo diz a Max que ama muito Maria de uma forma diferente. Com ódio no olhar Max parte para cima de João Paulo e ele é obrigado a revelar que Maria é sua filha, imediatamente Max solta João Paulo. O mocinho diz que ele não pode, porém o sacerdote conta que Maria foi concebida antes que ele fosse ordenado padre. Max o pergunta por que ele não voltou para cuidar da filha. João Paulo conta que soube a pouco tempo, pois por culpa de sua mãe ele não tinha consciência da existência de Maria. O sacerdote pede discrição a Max e que não revela a Maria a verdade.

Leia Também:

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página