Bernarda é esfaqueada, uma detenta morre e a vilã sai ilesa cantando glória em Triunfo do Amor

Publicidade
Compartilhe

Em Triunfo do Amor (SBT), mesmo presa, Bernarda (Daniela Romo) não perderá sua pose. A vilã será ordenada a limpar a sujeira da prisão, mas quem disse que ela se sujeitará a tal humilhação. Bernarda acabará subornando uma policial para que coloque sua colega de cela e limpe no lugar dela, e assim acontece.

Continua após as recomendações

As outras prisioneiras zombam de Sinistra. Bernarda fica parada de braços cruzados, as mãos juntas. A furiosa detenta a confronta. A falsa beata diz a ela, presunçosamente, que o dinheiro pode comprar qualquer coisa, então ela pode simplesmente continuar com a limpeza e deixá-la em paz. “Vou deixar você em paz”, diz Sinistra, “mas antes tenho um presentinho para você”. Ela puxa uma faca feita na prisão – uma colher afiada. “Eu vou matar você, infeliz!”.

Diante da ameaça real, Bernarda ficará apavorada e começará a brigar com a colega de cela. Em meio à confusão, ela será esfaqueada, o rosto de Bernarda se contorce de dor e ela afunda no chão. Ela segura a mão ensanguentada sobre uma ferida no peito.

Bernarda se senta no chão e jura que Sinistra vai pagar pelo que ela fez – “ela vai queimar no inferno!” As outras prisioneiras atacam Sinistra – colher ensanguentada cai no chão. E quando a multidão se afasta, vemos que a mulher está morta.

Mas as circunstâncias apontam para a culpada. A carcereira da prisão, ordena que levem Bernarda para a enfermaria e depois para a solitária. “Não é minha culpa”, protesta Bernarda.

Bernarda está prestes a ser abandonada na cela do castigo quando outra guarda chega correndo com a ordem de um juiz: Bernarda de Itavera está livre. A vilã faz uma rápida varredura da sobrancelha e sai da cadeia pronta para mais maldades.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...