Bernardo de Assis faz apresentação online, e gratuita, de monólogo autoral ‘Filho Homem’  

Publicidade

‘Filho homem’, monólogo estrelado pelo ator Bernardo de Assis, terá apresentação de forma online e gratuita no dia 21 de agosto, pela plataforma Zoom. A história é um documentário ficcional que aborda as diferenças e proximidades entre dois irmãos, onde um é criado para ser homem e o outro para ser mulher. Na ocasião, além da apresentação do espetáculo, quem adquirir o ingresso participará de um bate-papo com o autor e ator Bernardo de Assis.

O Monólogo em 2020 foi contemplado pelo edital do Itaú Cultural, fazendo parte da 3ª edição do Festival Arte Como Respiro. Também participou do Esqueterê – Festival de Esquetes de Teresópolis e foi a obra de abertura de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade – 7ª edição: masculinidades, do Itaú Cultural.

Para Bernardo, autor do monólogo, a ideia de apresentar um trabalho autoral para o público aconteceu por conta da novela ‘Salve-se Quem Puder’, pois as pessoas começaram a acompanhar seu trabalho e ele viu uma oportunidade de agradecer todo o carinho que vem recebendo.

“Percebi que seria um bom momento para apresentar um trabalho autoral, até para agradecer todo o carinho que venho recebendo. “Filho Homem” é essa forma de apresentar um Bernardo que poucas pessoas conhecem” – ressalta o ator.

Divulgação

Além disso, o espetáculo, que acontece de forma gratuita, tem como intuito incentivar o público a consumir e a debater sobre assuntos tão necessários quanto o do monólogo, e é isso que o autor pretende passar as pessoas que irão assisti-lo.

” Meu objetivo é proporcionar encontro e debate através da arte, e acredito que pela apresentação acontecer de forma online, muitas pessoas poderão ter a oportunidade de assistir e depois poder debater no bate-papo e poderemos estreitar a relação artista-público” – diz Bernardo.

Os ingressos para a apresentação de ‘Filho Homem’ podem ser adquiridos através do site Sympla pelo https://bit.ly/Sympla-Ingresso

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página