More

    Kendra pensa em usar morte de bebê para chantagear Nelson em Amores Verdadeiros

    Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) a filha de Kendra (Marjorie de Sousa) vai nascer com uma grave doença e ficará entre a vida e a morte. Além disso, a criança terá que viver para sempre precisando de cuidados.

    A vilã de Amores Verdadeiros sempre depositou toda sua esperança de ter uma boa vida nesta criança, mas vê seu sonho ruir ao descobrir que a menina tem um sério problema de saúde e pode morrer. Ao invés de se sensibilizar, a modelo joga toda sua frustração na criança.

    Salviano (Francisco Gattorno) é enviado ao quarto de Kendra para pegar o celular esquecido de Nelson (Guillermo Capetillo). “Que maneira de enganar Nelson Brisa”, diz ele sarcasticamente, “fazendo-o pensar que você tem uma tia.”Kendra acha isso hilário. Ela descobrirá como contornar sua mentira.

    Ainda sorrindo, ela se pergunta em voz alta como vai jogar a morte do bebê na cara de Nelson. Salviano fica chocado e pergunta se a criança bebê morreu. Não, ela responde e avisa se ela morrer durante a cirurgia e o médico for aquele que Vitória recomendou, ela o usará para chantagear Nelson.

    Quer mais? Kendra pensa que Mia vale mais viva do que morta – então ela espera que o médico que Vitória arrumou seja realmente bom. Salviano fica mega enojado com sua antiga namorada. Ele balança a cabeça e sai..

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página