...

Bia Marques lança sua nova música; ouça ‘Eu Nunca Me Senti Assim’

Publicidade

Com apenas 20 anos, Bia Marques passou metade de sua vida compondo. A facilidade de se expressar através de letras fez com que a artista escrevesse sobre diversos assuntos, mas não necessariamente tendo ela mesma tido todas essas vivências. “Eu Nunca Me Senti Assim”,  single lançado, em todas as plataformas digitais, no qual nasceu de sentimentos da própria jovem cantora. O clipe estreia no domingo (5), às 19h30, em seu canal do YouTube – onde, inclusive, Bia acaba de bater 1 milhão de inscritos.

Com uma sonoridade bastante típica de suas canções, o novo single também traz uma batida pop com grandes influências do MPB. “Fiz essa canção inspirada no meu primeiro relacionamento romântico. É sobre descobertas de sentimentos nunca antes sentidos, como amor e paixão”, narra Bia Marques. A produção e arranjos são de Raul Alaune e Mateus Melo, da 48k Produção Musical, e a produção executiva é de Julio Salinas, do selo Seta Reta.

Já o clipe, cuja direção é assinada por Tiago Nascimento, mostra a compositora em diferentes momentos e cenários – sozinha, e ao lado de Renan Peres, ator que também esteve na gravação. “Essa foi uma produção maior e espero muito que o público curta, pois tudo foi feito com muito carinho”, afirma Bia.

Com este lançamento, a baiana Bia Marques completa 9 singles lançados em 2021, ano de muito trabalho, mas também recompensas. A voz das músicas “Esquema”, “Dose Certa”, “Eu Ainda Te Amo”, “Me Deu Foi Chifre”, “Funk de Pelúcia”, “Domingo”, “Notas” e “Te Amo, Te Odeio” acaba de completar um milhão de pessoas inscritas em seu canal do YouTube. “Apesar de ter sido um ano bem difícil por várias questões pessoais e profissionais, ele também me trouxe muitas coisas boas e oportunidades incríveis na música”, conta Bia. “Estou muito feliz de ter atingido essa marca”, complementa. Na plataforma desde 2017, a soma de visualizações de seus vídeos está próxima dos 90 milhões. 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Amanhã é Para Sempre: Radiantes e realizados, Fernanda e Eduardo se casam

Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga) finalmente acabarão tendo um final...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Em entrevista, Erasmo Carlos associa orgasmo e música com proximidade a Deus

O cantor e compositor Erasmo Carlos sentou de frente...

Resumo Páginas da Vida: capítulos dos dias 18/01 a 07 de maio 2022

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel...

Um Lugar ao Sol: resumo dos capítulos de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo de Um Lugar ao Sol (Globo)...

Resumo A Bíblia: capítulos dos dias 18/01 a 21/01/2021

Confira o resumo da novela "A Bíblia". A exibição...
Você não pode copiar o conteúdo desta página