More

    Café Com Aroma de Mulher com William Levy estreia este mês na Netflix

    Recentemente, o serviço de streaming da gigante no segmento (Netflix) divulgou finalmente o tão aguardado trailer de Café com Aroma de Mulher, um remake da trama clássica do ano de 1994 aborda a história de amor entre a trabalhadora rural GaviotaSebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira.

    O remake da novela na plataforma de streaming mais popular do mundo promete ser um enorme sucesso, até porque o apelo dos telespectadores de novelas mexicanas que migraram da TV para o ramo dos streamings em geral foi bastante significativo. Como resultado, isso ajudará a alavancar ainda mais não apenas a Netflix, mas também todas suas concorrentes que estão adotando a aquisição de folhetins mexicanos, como a Globoplay por exemplo.

    O folhetim protagonizado por William Levy e Laura Londoño está programado para entrar no catálogo da Netflix em dezembro (29/12).

    A sinopse de Café com Aroma de Mulher também já foi devidamente liberada para o  público. “Café com Aroma de Mulher faz um tributo à Colômbia, sua região rural e suas tradições. Uma nova geração traz novos ares para esta história que comprova a fama mundial do café colombiano. Uma série com locações espetaculares nos campos de café, em Bogotá, em Cachipay e em Nova York”.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página