Bibi conta para Caio que ateou fogo no restaurante em A Força do Querer

Publicidade

Nós próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) confessa a Caio (Rodrigo Lombardi) que ateou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) com o intuito queimar todos os arquivos que incriminam Rubinho(Emilio Dantas).

Após a policia encontrar provas que foi uma mulher que incendiou o restaurante onde o traficante trabalhava, Bibi é intimada para depor na delegacia. Com essa noticia, Caio chama Fabiana em seu apartamento para dizer que o tempo dá cabeleireira está curto, que é bom ela dizer a verdade.

“A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas” diz o advogado. Com isso Fabiana fica assustada ao saber que pode ser pega, após ver o desespero estampado na cara de Bibi, Caio deduz que foi a ex-namorada.  ”O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?.” Diz Caio.

Bibi sentirá o baque de suas ações
Bibi sentirá o baque de suas ações

Sem saber o que fazer, sob-pressão e peso na consciência a baronesa do pó, assume que ateou fogo no restaurante para salvar sua família. ”Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça” diz o ex-namorado da Perigosa, saindo de cena.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página