Mariano começa a desconfiar de lealdade de Mateus Carrieri

Publicidade

Depois de inúmeros dias confinados dentro da casa e dos relacionamentos dentro do ambiente dos peões indo e vindo é normal alguns participantes terem suas desavenças e desconfianças com o outro, e para o cantor Mariano em A Fazenda 12 (Record) não é nada diferente.

Com exatamente duas semanas para o cerco se fechar e a grande final do programa começar alguns laços de amizade que foram feitos durante o reality começam a serem reavaliados e questionados, principalmente o de Mariano com Mateus Carrieri onde o sertanejo foi visto triste e cabisbaixo com Tays perguntando o motivo de seu estranho comportamento diante dela.

“Sobre o Teteu , sabe? Eu peguei aí, gerou um monte de dúvida na minha cabeça, e aí eu to com medo de ter me enganado. Estou um pouco confuso”, disse o cantor do hit Camaro Amarelo com a baiana respondendo “Não se culpa por isso, que aqui dentro a gente se engana com todo mundo. É díficil. Aí tem coisas que só lá fora a gente vai ter a certeza.  E o ruim da gente é assim: você pegou no ar, tudo bem, mas às vezes a gente sai e nem é o que parece, mas aqui dentro faz a gente ver as coisas erradas” , desabafou a cantora para Mariano.

Após toda a conversa Mariano ameniza a situação dizendo que aquele seu sentimento estranho iria passar, o principal motivo que causou a desconfiança do sertanejo foi a vitória de Biel na última prova de fogo pois invés de Mateus escolher Stéfani Bays e o cantor para a atividade, ele acabou optando por Lipe Ribeiro deixando-o bastante decepcionado com a decisão de seu até então braço direito e amigo dentro do programa .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página