Bibi descobre que Rubinho está envolvido com tráfico de drogas em A Força do Querer

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Rubinho (Emílio Dantas) vai conseguir arranjar um emprego em um restaurante, mas o pai de Dedé (João Bravo) começará a ter um comportamento estranho, que deixará Bibi (Juliana Paes) desconfiada.

Rubinho começará a trazer mais dinheiro para casa e dirá a Bibi que está fechando novos negócios. A mulher fica feliz com a melhora da condição financeira da família, mas começa desconfiar, das longas ausências do marido. Em meio às crises de ciúmes da mulher, Rubinho continuará fazendo declarações de amor para Bibi.

Cada vez mais desconfiada Bibi vai encontrar Rubinho na faculdade, onde acredita que ele está estudando até tarde da noite. Chegando lá ela descobrirá que o marido não frequenta as aulas há dois meses.

Disposta a descobrir se o marido está lhe traindo, Bibi esconde o celular com o gravador ligado no carro de Rubinho, esperando pegar um flagra de traição ou alguma conversa sobre amantes. O que ela não poderia imaginar é que a ausência do marido não têm nada a ver com mulheres. Ouvindo a gravação, Bibi descobrirá que Rubinho está envolvido com tráfico de drogas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página