Regina e Gonçalo engatam romance em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Regina (Julieta Rosen) decide terminar seu relacionamento com Antônio (Guillermo Capetillo) e iniciar um romance com Gonçalo (René Casados), mesmo ele sendo casado com Josefina (Rocio Banquells).

Continua após as recomendações

Durante um encontro com Antônio em um café Regina tomará a decisão de terminar seu noivado com ele. “Desculpe, Antonio, acabou.”, concluirá a mãe de Renata (Silvia Navarro). O homem começará a chorar ao pegar o anel de volta e espumará pela boca de raiva por causa do término de Regina com ele. “Eu não posso deixar você me excluir de sua vida! Eu tenho que encontrar sua filha, então você terá que voltar para mim.” Afirmará o homem que tem a maturidade emocional de um jovem de 16 anos.

Gonçalo visitará Regina e ficará sabendo da decisão da amada, mas a mulher se preocupa com o fato de as duas filhas de Gonçalo a odiarem tanto. Isso não apenas aborrecerá suas filhas, mas também cria uma barreira entre ela e Gonçalo. Regina sabe que o casamento do empresário é uma farsa. Ela finalmente decide ouvir seu coração: Ela ama Gonçalo.

Gonçalo ficará nas nuvens ao ouvir a declaração de amor de Regina. Seus sentimentos por ela nunca pararam de crescer. Ela diz a ele que terminou com Antônio e agora está livre para amar o homem que realmente possui seu coração. Ela o beija e Gonçalo retribui o beijo apaixonadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.