Biel é detonado por Jojo após desistir de prêmio para salvar Mateus em A Fazenda 12

Publicidade

Depois de todas as controvérsias e tensões dos peões indo lá pra cima após a formação da décima terceira roça de A Fazenda 12 (Record) , a cantora Jojo Todynho voltou para a sede do programa visivelmente irritada com a conduta de Biel durante suas decisões dentro do jogo.

Jojo acabou refletindo e concluindo de que ele abriu mão de 20 mil reais para salvar Mateus Carrieri de se complicar ainda mais, sendo uma estratégia de jogo do jovem que segundo ela está agindo de forma puramente estratégica desde o começo do confinamento dos peões. “Porra , só não enxerga quem não é maluco. Eu não tô maluca na minha tese. Tô muito feliz que você não tá. Por mim , se eu tiver de ir ou voltar , tudo bem. Eu falei que estava na roça.” Mateus tem falado constantemente que se considera amigo de Biel, como resultado o ator recuou do assunto com receio de criticar a pessoa que o tirou da roça.

A paciência de todos já está esgotando com o rumo que o reality vai tomando para o seu esperado fim, e de agora em diante nenhum deles estará disposto a abaixar a cabeça e todos lutaram para serem o grande vencedor da fazenda mais famosa do Brasil .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página