BIN faz parceria surpresa com Ludmilla em “Apê 1001”, novo hit esperado pelos fãs

Publicidade

Às vésperas do dia dos namorados, o rapper BIN decidiu lançar o tão esperado single “Apê 1001″. Ele havia soltado uma prévia em seu Instagram, que já ultrapassa 5 milhões de visualizações e 400 mil curtidas na rede social. Como a expectativa para a nova faixa é grande, o artista ainda conseguiu surpreender seus fãs fazendo parceria com a cantora Ludmilla. “Apê 1001” chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta quinta-feira (10).

“Apê 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. Unindo o romantismo clássico presente nas suas músicas e a malandragem do trap, BIN rima sobre como a paixão o faz sentir: “É só desligar o seu celular / Pra eu te fazer vibrar / Você me tem na mão / Cuidado ao jogar comigo”.

E, como contraponto, Ludmilla apresenta o outro lado da história e canta sobre o medo de estar vulnerável: “Ô, BIN, assim / Só não pisa em mim / Eu já sofri de amor e não quero isso pra mim’’.

Veja o clipe:

“Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. A parceria é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit Top 1 Brasil“, finaliza BIN.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...