Kaya Conky apresenta especial da ONErpm que celebra o mês do orgulho LGBTQIA+

Publicidade

Celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+, a ONErpm preparou diversos conteúdos especiais ao redor do mundo com a campanha #OrgulhoÉPoder. Para a empresa, é essencial a ocupação de espaços dentro do cenário musical por artistas pertencentes à comunidade LGBTQIA+, mostrando que a diversidade é o fator fundamental para uma sociedade com mais oportunidades e menos preconceito.

“As ações sociais que fazemos na ONErpm tem um objetivo maior do que só a promoção de artistas e lançamentos musicais. Eu encaro como uma oportunidade de aproveitar a visibilidade que a ONErpm tem para abrir um espaço de reflexão sobre as causas importantes que nos rodeiam e nos movem internamente. Não basta pensar só institucionalmente, é preciso perceber como o posicionamento de uma empresa como a nossa reflete na sociedade que vivemos, seja inspiração, seja como representatividade“, comenta Iasmine Amazonas, diretora de marketing da ONErpm.

Neste ano, Kaya Conky foi a convidada especial para apresentar artistas independentes que vêm se destacando dentro e fora de seus gêneros musicais no Brasil. Gravada no estúdio da ONErpm em São Paulo, a série “Artistas LGBTQIA+ para ficar de olho” contará com quatro episódios, que serão lançados todas as semanas de junho, no instagram da ONErpm Brasil.

Cantora e drag queen nordestina, Kaya Conky é um dos grandes nomes LGBTQIA+ da ONErpm. A artista se consagrou com o hit “E Aí Bebê”, que soma mais de 9 milhões de visualizações, tornando-se uma das maiores representantes do pop funk nacional. Kaya acumula parcerias com Pepita, Kika Boom e MC 2K, conquistando mais de 70 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 20 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“Eu já amei esse projeto desde o momento que eu recebi o briefing. A partir dali, comecei a pesquisar sobre os nomes que eu ainda não conhecia e foi maravilhoso, porque eu ouvi muita coisa boa! A lista realmente traz muitos artistas incríveis e cada um com sua personalidade e individualidade”, afirma Kaya.

Divulgação: ONErpm

Artistas como MC Dricka, As Travestis, Quebrada Queer e Gabeu são alguns dos destaques do conteúdo especial em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, que contou com uma curadoria interna de especialistas dos mais diversos gêneros musicais. A série faz parte da campanha #OrgulhoÉPoder que, todos os anos, celebra, incentiva e impulsiona a carreira de artistas LGBTQIA+ em todos os escritórios da ONErpm.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página