terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Blandina manipulará Zé Beltino e planejará casamento em ‘No Rancho Fundo’
NotíciasNovelasRede Globo

Blandina manipulará Zé Beltino e planejará casamento em ‘No Rancho Fundo’

631

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo“, Blandina (Luisa Arraes) surpreenderá a todos ao seduzir Zé Beltino (Igor Fortunato) e manipulá-lo com facilidade. A vilã será apresentada como noiva do irmão de Quinota (Larissa Bocchino) para Zefa Leonel (Andrea Beltrão), o que promete fortes emoções.

Após conquistar Zé Beltino, Blandina o convencerá a deixá-la sozinha no quarto do hotel. Lá, ela encontrará Juquinha (Tomás de França), de quem começará a cuidar e se tornará “amiga”.

Zefa, ao flagrar Blandina e Juquinha juntos, ficará desconfiada. Blandina, no entanto, fará Zefa se sentir culpada por ter negligenciado os cuidados com o filho, que confirmará que foi a loira quem cuidou dele quando ele mais precisou.

Veja também:

Delegado de No Rancho Fundo sofre atentado em novela das seis da Globo

No Rancho Fundo: Segredos revelados e rivalidade intensa marcam reencontro entre Deodora e Zefa!

Leda se transforma em “Leda, a Quenga” em Família é Tudo: mudança radical e conflito com Júpiter

A vilã não parará por aí. Ela persuadirá Zé Beltino a considerar um romance sério entre eles e começará a planejar o casamento. Manipulando o rapaz, Blandina será apresentada como noiva para Zefa Leonel.

O que Zé Beltino não saberá é que Blandina, assim como Marcelo (José Loreto), terá intenções maléficas. Fingindo estar apaixonada, ela buscará se aproximar da família Leonel para tirar proveito de todos.

Blandina, ao longo da trama, mostrará que está disposta a tudo para alcançar seus objetivos, incluindo a destruição da família Leonel. Zefa, preocupada com o futuro do filho, tentará descobrir mais sobre as verdadeiras intenções da loira.

Nos próximos capítulos, o destino de Zé Beltino e da família Leonel estará nas mãos da manipuladora Blandina.

Compartilhar: