Jonatas (Paulo Lessa) se verá em uma situação extremamente complicada, da qual o deixará em uma pindaíba forte daquelas em Terra e Paixão (Globo), sendo assim ele terá que se explicar e muito bem.
O homem será duramente acusado de ter mandado matar ninguém mais ninguém menos do que Daniel (Johnny Massaro), e isso ocasionará uma tensão imensa. Caio (Cauã Reymond) ficará revoltado e colocará o delegado contra a parede para assim prender o rival, que é na verdade seu próprio irmão.
“Caio, não é assim. Não posso prender alguém baseado apenas num testemunho”, explicará o policial. “Como não? O Jonatas gosta da Aline. Deve ter ficado sabendo do envolvimento do Daniel com ela. E ainda tinha raiva do meu pai. Então quis se vingar!”, dirá.
Marino (Leandro Lima) será o delegado que estará com o bonitão no hospital, e ele questionará para ele quem encomendou a sabotagem no carro utilizado por Daniel. “O nome da pessoa que encomendou o serviço pro Ernesto é Jonatas”, revelará Dalva.
- Soltou o verbo sem medo! Bárbara Reis, a Aline de Terra e Paixão, rebate críticas na internet sem dó
Sendo assim, absolutamente tudo mudará da água para o vinho, e Jonatas poderá se tornar o principal suspeito pela morte do herdeiro, que morreu precocemente em um acidente horrendo.