quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Segredos vêm à tona! Rafael Cardoso surge em Terra e Paixão como o amante de Agatha
NotíciasNovelasRede Globo

Segredos vêm à tona! Rafael Cardoso surge em Terra e Paixão como o amante de Agatha

154

A novela Terra e Paixão reserva surpresas impactantes para os telespectadores. Nos próximos capítulos, os detalhes sombrios da vida de Agatha (Eliane Giardini) virão à luz. Durante décadas, Agatha fez sua família acreditar que havia morrido durante o parto de Caio (Cauã Reymond). No entanto, após sua libertação da prisão, onde cumpria pena por um crime que alega não ter cometido, ela retorna a Nova Primavera em busca do filho.

Mas a trama toma um rumo inesperado quando um flashback revela a verdade por trás dos acontecimentos. Ao invés de ter morrido, Agatha abandonou seu filho para ficar ao lado do médico Evandro, interpretado por Rafael Cardoso. A reviravolta deixa os telespectadores chocados, uma vez que a veterana manteve em segredo sua vida com o médico.

Em uma conversa com Antônio (Tony Ramos), seu ex-marido, Agatha finalmente abre o jogo sobre sua paixão pelo médico que ajudou no parto de Caio. Em uma cena emocionante, ela é vista grávida, planejando sua fuga ao lado de Evandro. No flashback, Agatha sugere a Evandro que eles vivam juntos, longe de qualquer perseguição. No entanto, a pergunta sobre o destino do bebê que ela carrega paira no ar.

“Deixo com ele… Antônio quis muito esse filho… e uma criança agora só iria nos atrapalhar. Não, não… o menino fica com ele. Eu quero estar inteira pra você“, revela Agatha a Evandro.

Esta revelação é uma reviravolta surpreendente, contrastando fortemente com a história que Agatha havia contado a Caio em seu pedido de perdão por tê-lo abandonado logo após o nascimento.

Preparem-se para momentos intensos e revelações impactantes em Terra e Paixão, que promete manter os telespectadores ligados a cada capítulo, desvendando mistérios e segredos enterrados por anos.”

Compartilhar: